sábado, 11 de maio de 2013

Look em homenagem ao dia das Mães!

Tal Mãe, Tal Filha!

Em comemoração ao Dia das Mães, escolhemos alguns looks muito fofos que caiu no gosto dos pais. Ver nossos filhotes com o mesmo look é uma graça, eu adoro e confesso que também me rendi. Nos divertimos muito, as crianças também adoram se vestirem igual aos pais, afinal quem nunca pegou uma peça do guarda-roupa da mamãe ou do papai e saiu pela casa arrastando as roupas ou os sapatos deles? Eu já fiz muito, e confesso que até hoje minha mãezinha é uma inspiração na minha vida, sempre vaidosa e com muito estilo, digo com orgulho: "Quando eu crescer quero ser igual a minha mãe"! Para os pais, os filhos nunca crescem não é mesmo? 
Então para comemorar esse dia, conheçam a minha filhinha de 07 meses, a Letícia, minha vida meu amormaiordomundo que ganhou sua linda Tshirt look I Love Channel, e já lançou a moda: It Baby, com o Look do dia! E eu com a minha belíssima igual da minha filhota, um mimo de Tshirt que podemos encontrar no mais novo conceito de moda em Cuiabá, que é a loja Menina do Rio, super  aconchegante, tem uma decoração incrível que a proprietária Stella Moraes, formada em design de moda, fez questão de escolher cada detalhe com muito carinho. Ela pesquisa as tendências de moda, e está sempre antenadas nas novidades, suas peças são escolhidas a dedo! Stella tem por onde puxar, seu bom gosto vem de berço, sua mãe, Linda Moraes, é destaque por onde passa, por compor seus looks com muita elegância, com certeza é referência em bom gosto. Stella faz questão de oferecer qualidade, preço (suas peças não ultrapassam R$ 200,00), conforto e exclusividade, priorizando o bom atendimento com suas clientes, ajudando-as compor seus looks de forma personalizada, #TUDO DE BOM# meninas, venham conferir, e tá cheinha de novidades!
Menina do Rio está localizada na avenida São Sebastião, 3055, sala I, fone: 3634 3028/ 3621-3611

Essas peças são da Letícia que ama Menina do Rio!

Olha a felicidade da Letícia, linda de Tshirt  da Channel, uma It Baby com certeza!

 Inspirem-se!












Nenhum comentário:

Postar um comentário